A Administração Municipal de Vale Real anunciou na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, a instalação da empresa HDA, na localidade de Arroio do Ouro. A empresa que está sediada em Nova Petrópolis é especializada na produção de lâmpadas LED e também realiza projeto de iluminação em estruturas empresariais.
O prefeito municipal destacou a chegada de mais um importante investimento à cidade, que gerará retornos e abrirá novos postos de trabalho.
A explicação técnica da instalação da empresa e o seu funcionamento foi realizada por André Luiz Lionço, que é Engenheiro Civil e presta serviço para a empresa.
A apresentação do anteprojeto contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Veradores Geberson Barth, dos vereadores José Alves Moreira Neto e João Colling, e do secretário municipal Cláudio Schmitz.
Fonte: Rádio Vale Feliz