Notícias

Muita chuva, clima mais quente e frio intenso nos próximos dias

A maioria dos gaúchos, com certeza, já ouvir dizer que o clima do Rio Grande do Sul é um verdadeiro teste para a saúde das pessoas. As próximas 48 horas, pelo que indicam as previsões, vão confirmar exatamente isso.

 

Depois dessa sexta-feira de tempo seco, ensolarado e de temperatura agradável, neste sábado a temperatura segue mais elevada, porém já com entrada de instabilidade e chuva na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, por conta da elevação das temperaturas, há risco de temporais isolados.

 

No domingo, segundo a previsão divulgada agora à noite pela MetSul, a entrada de ar frio começa a derrubar as temperaturas. Ao longo do dia há previsão de chuvas muito intensas, raios e até possibilidade de granizo, em especial na metade Norte do Estado, incluindo a região metropolitana de Porto Alegre.

 

Pelas previsões, na segunda-feira uma intensa massa de ar seco e frio avança sobre todo o Rio Grande do Sul, acompanhado de vento gelado. Essa combinação deixará a sensação térmica ainda mais baixa. Como o tempo abre, as previsões são de que ocorram as primeiras geadas do ano.

 

Adicionar Comentário