Depois de receber cerca de 5 mil participantes em suas edições anteriores, a partir de agora, a Maratona Digital ocorre apenas uma vez por ano e ganha status de “eventão”. Para iniciar a nova fase, traz alguns dos maiores especialistas em redes sociais do país, entre eles, Paulo Cuenca, criador do maior canal de culinária e viagens do Brasil.
Com três dias e 18 workshops de marketing digital, mídias sociais e vendas, ocorre de 25 a 27 de outubro, no Auditório Master da UniRitter (Rua Orfanotrófio, 555). Associados da Fecomércio-RS têm desconto. Inscrições em www.bit.ly/descontomaratona2019.
O evento
Organizado pela agência Fabulosa Ideia, inicia na sexta, dia 25, às 19h30, com duas palestras, que apresentam as principais tendências de negócios e marketing para 2020. O sábado e o domingo seguem com aulas focadas em dicas práticas. Entre os assuntos abordados: conteúdo digital, vendas em redes sociais, machine learning, geração de leads, automação de marketing digital, copywriting, neuromarketing, WhatsApp, entre outras ferramentas para potencializar negócios.
Todos os workshops são ministrados por referências nacionais em suas áreas. Inclusive conta com a participação da Ana Tex, uma das empreendedoras digitais mais conhecidas do país, e o João Pedro Motta, empreendedor de 23 anos que foi eleito pela Forbes como um dos 30 jovens de sucesso antes dos 30 anos. “O grande diferencial da Maratona Digital é que todos os workshops foram pensados para trazer aos participantes estratégias aplicáveis que realmente estão convertendo na web”, conta o organizador, Rafael Terra.
O público-alvo é formado por empresários, profissionais de marketing, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação. O evento também atende todos os profissionais liberais que querem alavancar vendas através da web. Mais informações pelo e-mail cursos@fabulosaideia.com.br ou telefone (51) 3086-0689.
Informações: Sistema Fecomércio-RS / Sesc / Senac
Edição: Mery Regina Griebler
Com três dias e 18 workshops de marketing digital, mídias sociais e vendas, ocorre de 25 a 27 de outubro, no Auditório Master da UniRitter (Rua Orfanotrófio, 555). Associados da Fecomércio-RS têm desconto. Inscrições em www.bit.ly/descontomaratona2019.
O evento
Organizado pela agência Fabulosa Ideia, inicia na sexta, dia 25, às 19h30, com duas palestras, que apresentam as principais tendências de negócios e marketing para 2020. O sábado e o domingo seguem com aulas focadas em dicas práticas. Entre os assuntos abordados: conteúdo digital, vendas em redes sociais, machine learning, geração de leads, automação de marketing digital, copywriting, neuromarketing, WhatsApp, entre outras ferramentas para potencializar negócios.
Todos os workshops são ministrados por referências nacionais em suas áreas. Inclusive conta com a participação da Ana Tex, uma das empreendedoras digitais mais conhecidas do país, e o João Pedro Motta, empreendedor de 23 anos que foi eleito pela Forbes como um dos 30 jovens de sucesso antes dos 30 anos. “O grande diferencial da Maratona Digital é que todos os workshops foram pensados para trazer aos participantes estratégias aplicáveis que realmente estão convertendo na web”, conta o organizador, Rafael Terra.
O público-alvo é formado por empresários, profissionais de marketing, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação. O evento também atende todos os profissionais liberais que querem alavancar vendas através da web. Mais informações pelo e-mail cursos@fabulosaideia.com.br ou telefone (51) 3086-0689.
Informações: Sistema Fecomércio-RS / Sesc / Senac
Edição: Mery Regina Griebler