Mais um dia de diversão e confraternização
Na semana das mães e também do aniversário do município, o encontro mensal do Viva Vida contou com cerca de 350 participantes.
Com início às 10h, a missa abriu o encontro, que teve também uma conversa com uma equipe do Sicredi local logo depois, com foco em golpes diversos. O alerta principal foi para que não se passe nenhum tipo de informação por telefone, sobretudo números de cartão ou de documentos pessoais.
Presentes no evento, o prefeito Fábio Persch e seu vice, João Weschenfelder, também falaram ao público. Parabenizaram as mães pelo seu dia, no próximo domingo, e aproveitaram a oportunidade para convidar para as festividades de aniversário de Bom Princípio, especialmente para o dia 12 de maio.
O almoço foi servido por volta do meio-dia, e a tarde foi de muita animação, dança, bate-papo e alegria, embalada pela Banda Leiser.
E os idosos já têm mais uma atividade prevista para semana que vem. Na terça-feira, dia 16 de maio, vai ter novamente o Bingo do Viva Vida. O encontro será no Centro de Convivência a partir das 13h30, e é mais uma maneira de exercitar a atenção e memória e de promover a integração da terceira idade.