Notícias

Linha Nova elege as suas novas soberanas na noite desta sexta-feira

Expectativa grande e um desfile que promete ser emocionante. É assim que a comissão organizadora define o Baile de Escolha das Soberanas de Linha Nova, que ocorre a partir das 20h desta sexta-feira, dia 23, no pavilhão de exposições do Parque Municipal Georg H. Ritter. As sete candidatas que concorrem ao título de soberana são Cristina Wolf, Estéfani Krug, Franciele Bohn, Franciele Collin, Luany Nienow, Monique Böttcher e Poliana Nitsche.

O evento de escolha da rainha e das princesas de Linha Nova, que divulgarão além da Heimatfest, o Kerb, o Natal, a Festa do Colono e as festas das comunidades do interior, é promovida pela Associação Cultural de Linha Nova, com apoio da Prefeitura. ‘O evento está sendo bastante divulgado, as atrações musicais são muito boas e o diferencial é que a entrada é franca’, explica a comissão.

Nesta quinta-feira as candidatas fizeram uma prova escrita sobre conhecimentos culturais e históricos do município. Já nesta sexta-feira, às 18h, o evento inicia com a apresentação individual das candidatas e entrevistas individuais com os jurados. ‘Este será um momento de cada jurado conhecer melhor as candidatas e fazer sua avaliação sobre conhecimentos gerais do município’, informa a comissão organizadora, lembrando que as postulantes foram preparadas pela atual rainha de Feliz, Pâmela München.

Ainda conforme a comissão organizadora, a temática do evento será alusiva à imigração alemã, com decoração, dança e desfile abordando esse tema, além de uma participação especial, que é guardada a sete chaves pelos organizadores. Após, haverá a despedida das atuais soberanas, rainha Adriane Reis e princesas Carla Bianca Willig e Tairine Dewes.

A Escolha das Soberanas também contará com shows das bandas Champion e Brilha Som, que prometem animar ainda mais os presentes no espaço. Haverá venda de comes, comercializados pelo Loreley Volkstanzgruppe, pela Comunidade Evangélica e pela Associação Cultural Recreativa Linha Nova, e de Chopp, pelas cervejarias Berço, Origem e Qüera.

Fonte: Jornal Primeira Hora 

Adicionar Comentário