Notícias

Hoje é dia de Garibaldi Vintage

Uma verdadeira viagem no tempo aguarda comunidade e visitante no evento de rua mais charmoso da Serra Gaúcha, o Garibaldi Vintage, que ocorre nesta sexta-feira (24), das 17h às 24h, no Centro Histórico Municipal. Carros antigos, gastronomia, espumantes, cervejas artesanais, trajes de época – de 1920 a 1960 – integram a programação.

As atrações artísticas e culturais também dão tom ao evento, com shows de rua, atrações itinerantes e apresentações nas sacadas dos prédios antigos. Os grupos confirmados para esta edição são: Star Beatles, Jazz Cinnamon, Disco Groove, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, Honky Tonk Band, Gaiteiros da Escola Musical Center, Cover Queen, Abba Live, Lennon Z and The Sickboys e Escola de Dança Cariocando.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (54) 3462 8235 e todos os detalhes são divulgados no site da Prefeitura e no Instagram @turismogaribaldi.

Adicionar Comentário