Notícias

Feliz tem 17 candidatas a soberanas do município

Foi divulgado na noite desta segunda-feira, dia 8, os nomes das 17 candidatas a soberanas do município de Feliz para o período de 2022 até 2025. As três eleitas irão suceder a rainha Pâmela München e as princesas, Natália Petry Herzer e Pâmila Escher, na corte felizense.

O evento para a escolha das soberanas será realizado no dia 14 de novembro, no Amorão do Parque Municipal, e irá integrar a programação do Encontro de Cervejarias de Feliz. A rainha e as princesas escolhidas pelos jurados vão representar o município em seus eventos e fora da cidade. Como premiação, as três eleitas irão ganhar passagem aérea internacional com imersão cultural, ainda sem local divulgado.

"Nessa segunda conhecemos nosso time de candidatas. Um número expressivo que nos dá a certeza de que estamos construindo uma escolha de soberanas onde vamos valorizar cada uma, com suas particularidades e diferenças, que é o que as tornam especiais. Desde o início reestruturamos este concurso, com alteração de regulamento e com uma proposta de período preparatório que contempla autoconhecimento, autovalorização e experiências culturais. Quando vimos o Miss Universo expandindo seus requisitos, permitindo, assim como nós, mulheres casadas e com filhos, tivemos certeza que estamos no caminho certo. Temos certeza que todas elas representarão muito bem o nosso município", salienta a comissão organizadora da escolha das soberanas de Feliz.

 

Conheça as candidatas:

 

Alana Bohn Mertins, 23 anos

Alice Schuck, 22 anos

Bárbara Taís Bohn, 31 anos

Cecília Trein, 27 anos

Daiane Cristine Koepsel, 26 anos

Débora Cristina Martiny, 27 anos

Eduarda Gabrielli Corrêa Boz, 23 anos

Eduarda Kayser Rauber, 22 anos

Emanuele Lamb, 21 anos

Francine Caroline Ströher, 19 anos

Jéssica Scarlletty Fontana Pezzi, 25 anos

Laís Schmitz Andres, 25 anos

Luiza Weber Frederes, 25 anos

Milene Back Juwer, 20 anos

Polyana Ávila Domingues, 28 anos

Priscilla Schneider Ludwig, 22 anos

Tatiana Bohn Erthal, 21 anos

Fonte: https://www.primeirahora.rs/

Adicionar Comentário