Notícias

A Secretaria da Assistência Social tem oferecido abrigo seguro e alimentação às famílias

Desde a sexta-feira (16) a Secretaria da Assistência Social tem oferecido a todos os abrigados no Ginásio do Rio Branco (54 famílias com 145 adultos e 37 crianças) e na Associação de moradores do Bairro Quilombo (3 famílias com 8 adultos) as refeições como almoço (em marmitas encomendadas especialmente para o almoço). Além disso, também receberam o necessário para café demais refeições, como pães, leite e ao retornarem para suas casas um kit básico de material de limpeza.

Também foram abrigados os animais domésticos das famílias acolhidas, fornecendo abrigo seguro e alimentação.

Agora com o nível do rio voltando ao seu normal, a equipe da administração municipal está organizando o transporte e o auxílio para as famílias poderem retornar gradativamente aos seus lares.

Agradecemos todo o empenho de toda a equipe da Assistência Social por sua dedicação, carinho e respeito a todos os abrigados nestes dias difíceis.

Adicionar Comentário